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E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma peça eletrônica voltada para RESULTADOS que funciona como uma mala direta virtual com arquitetura de informação e layout personalizados, permitindo maior interatividade da empresa com seus clientes.

A J1 Digital é especializada na criação de peças de e-mail marketing, oferecendo soluções personalizadas para atender as diversas necessidades dos clientes.

Como funciona o e-mail marketing?

Essa ferramenta estratégica pode ser utilizada na divulgação de campanhas, captação de novos clientes, promoções, fidelização, pesquisa de satisfação, newsletter, releases para imprensa e demais divulgações de acordo com o interesse da empresa. As peças são criadas e adaptadas de acordo com a estratégia do cliente que definirá se o foco será institucional ou comercial.

Por que adotar a estratégia de e-mail marketing?

A estratégia de e-mail marketing tem custos relativamente baixos em relação a estratégias de divulgação offline. Tem a vantagem de atingir um número grande de clientes de forma rápida, além de ser uma ferramenta eficaz para aumentar a base de clientes em potencial através do marketing viral (pessoas que encaminham para outros interessados). Além disso, a comunicação é dirigida (encaminhada aos clientes em potencial).

Ações de e-mail marketing requerem um planejamento estratégico

A J1 Digital é uma empresa preparada para execução e produção de layout e também oferece o planejamento estratégico da ação. Possui equipe de profissionais preparados para a definição do tipo de e-mail a ser enviado, análise da mensagem adequada à peça, avaliação do público-alvo (mailing), seleção dos destinatários, envio do e-mail e análise de retorno através da mensuração dos resultados.

Vantagens oferecidas pela J1 Digital

  • Criação da peça através de equipe de webdesigners que analisam criteriosamente a necessidade do cliente;

  • Produção da peça por profissionais qualificados agilizando a estratégia de comunicação da empresa;

  • Cadastramento da campanha de e-mail marketing em software específico;

  • Personalização do e-mail marketing enviado para o cliente, podendo ser destacado nome, sobrenome ou e-mail do cliente;

  • Disparo rápido e seguro das campanhas;

  • Pesquisas e métricas para avaliação de resultados. Através dos e-mails enviados pela J1 Digital o cliente poderá medir a quantidade de cliques, quantas falhas, endereços inválidos, onde a mensagem foi aberta, horário, período, entre outras informações.

  • As campanhas ficam registradas no sistema, ou seja, é criado um histórico da campanha;

  • Permite que as equipes de Marketing e Gerência da empresa possam enviar por e-mail suas divulgações sem que estas sejam caracterizadas como spam ou fiquem pesadas por conter imagens.

Resultados esperados

  • Economia em relação à tradicional mala direta, pois não gera custos de produção de material e postagem;

  • Melhoria no relacionamento da empresa com o cliente;

  • Público segmentado de acordo com o perfil estratégico da ação;

  • Maior interatividade, uma vez que clientes e prospects terão condições de interagir com a mensagem;

  • Disparo imediato;

  • Aumento na base ativa de clientes em potencial, através de opt-in (permissão do usuário para recebimento das peças);

  • Possibilidade de mensurar o resultado através de métricas e dados vinculados ao envio.

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